Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

sábado, 2 de abril de 2011

A nova Gisele

Gente nem credito olha só essa criança LINDA,aposto que vai a nova Gisele bindchen sabe por que??? essa linda garotinha nada mais é do que sobrinha da Gisele <0>.
Eu também fiquei impressionada quando vi as fotos ele é muito linda e leva jeito pra posa nas fotos e concerteza é uma graça não??e vamos combinar que ela se pareçe muito com a tia.
E ela  se chama duda e foi contratada para ser a modelo exclusiva da marca Brandili, deste tamanho e já faz sucesso Ual!





Nenhum comentário:

Postar um comentário