Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

terça-feira, 22 de março de 2011

To fora falsidade!

 Quem é que  nunca viu aquela pessoa que na sua frente se faz de amigo
e por trás so sabe falar mal ou aquela que se faz de sua amiga só para saber de seus segredos e quando você menos imagina todos já sabem .
 Quando a gente descobre que aquela pessoa que a gente ama tanto, mentiu o tempo todo!
quem é que nunca sofreu com uma falsidade, ou simplesmente não foi verdadeira, com alguma pessoa? ainda mais se for da parte de uma amiga(o),ou parentes que é a pior coisa, mais é um fato quem já não sofreu com isso, então nos perguntamos por que as pessoas insistem, em não serem verdadeiras não é dificil basta ser você mesma, e depois você vai vê que ser você mesma é a melhor aparência possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário