Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

terça-feira, 22 de março de 2011

O que você mudaria em você?

Gente estava vendo o clip da Pink, Fuckin'Perfect e quer saber, eu adorei o modo como se é expressado o bulling , é meio que um choque de realidade .
Ele nos faz perguntar para nos mesmas, o que você mudaria em você ,e por que isso te incomoda tanto? eu já passei por isso sempre triste comigo mesma por não ser perfeita sempre querendo mudar algo em mim fazer uma cirurgia plástica ,mas quando vi o clip eu percebi que temos que nos amar do jeito que nos somos, e que não precisamos mudar nada por que somos perfeitas do jeito que somos, e se nós não nos  amarmos quem vai?
O clip conta uma historia de uma garota, que desde muito nova é diferente de todas, e que passa por dificuldades como drogas, anorexia, bulling tudo isso vai se mostrando no clip com o decorrer ,de sua vida muitas pessoas criticaram o clip dá pra acreditar ?
A Pink vem sempre me surpreendendo ,com seus videos e suas mensagens,não só a mim como todas nós adolescentes .Pra quem não viu o video, veja porque pode mudar sua opinião de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário