Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Garotos

Garotos o que a gente sabemos sobre eles ?? um monte de meninos lindos alguns romanticos outros que se acha m mais que na verdade nós acabamos nos apaixonando por eles burras nóis não será que nossos coraçoes ssei lá oé do tpo burro?.Por que sempre acabamos gostano do garoto errado será que é destio e o garoto perfeito será que le existo ou está apenas nos nossos sonhos ?Eu não sei muito do amor e nunca me apaixonei não sei como é mais acho que são todos iguais  acabamos nos apaixonando levamos um fora ou acabamos sendo traidas será que é assim mesmo será que eles não ligam para nossos sentimentos??.Não sei mais vou pesquisar mais sobre isso.Vai que derrepente aconteçe comigo??? Por enquanto vou ficar a prucra do garoto certo.?isso se ele existir é claro. beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário