Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estilo Demi

Estilo Demi lovato minha diva=) que amo muito e que saiu faz umas semanas da rehab,e ela que é super estilosa e se veste muitobem com muito estilo rock é ckaro que eu tunha que postar os looks dela,ela  está mais linda do que nunca e nua entrevista em ela deu disse que está cheia de ideias novas para o cd novo então fãs da demi vamos ficar super anciosas torcendo muito pra ela se recuperar e voltar  com tudo que é o que todas nós queremos.Beijinhos gente e comentem o que vcs acharam ??? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário