Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

domingo, 6 de fevereiro de 2011

coisas triste

Olá gente estou aki para desabafar um pouco e queria muito ajuda de vcs me contem qual foram o maior mico em familia que vcs já passaram ?
o meu concerteza foi hoje sabe fui para casa da minha vó pensando em ver meus tios e prima quando derepente vem o meu tio BEBADO  da pra acreditar?
Então imaginem a cena sempre quando alguem fica bebado a pessoa infeliz tem o maior prazer em envergonhar a outra ou fazer coisas que nunca pensou em fazer antes e que só um bebado faz então meu tio pegou e começou com umas brincadeiras sem graças daquela que nós garotas odeiam então depois pra piorar ele ficou me apertando e eu fiquei sem graça não consegui me soltar minha tia que depois de muito esforço e gritos me ajudou ENFIM NA HORA MINHA FAMILIA GRITOU PRA EU IR EMBORA PRA CASA FOI UM HORROR !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário