Não faz sentido,já paramos para pensar que todas nós mudamos de humor, comportamento em segundos nossos pensamentos a cada dia e a cada hora,numa hora estamos felizes e contentes, com tudo num segundo estamos desanimadas tristes, e e sem saber o que fazer .
Vocês não estão sozinhas nessas todas nós temos nossos altos e baixos na vida, é preciso errar para aprender então vou esperar para ver o quanto eu aprendi de tudo isso .
As vezes nós sentimos que está tudo dando certo, e ao mesmo tempo tudo da errado eu vivo me perguntando se é só comigo,por mais pereça que não, eu descobri que isso é comum por mais que odiamos nossos altos e baixos, eles sempre vão estar com a gente aonde nós formos.Então não vamos pirar por causa disso é só uma fase que um dia tem que passar .
Quem sou eu
- Fabi
- Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades
Mostrando postagens com marcador comportamentos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador comportamentos. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 18 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
