Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

sábado, 2 de abril de 2011

Estilo Blake Lively Parte2

No post anterior eu falei sobre as roupas e do estilo da Blake Lively, agora viou falar sobre seu make e seus cabelos.
Make e cabelo:
O make da Blake é bem simples sem muitos exageros , ela nem carrega na produção, nem faz a linha “cara lavada”. A atriz geralmente usa um batom cor de boca ou coral, deixando o destaque do make para os olhos, delineados com lápis preto. Para completar, blush coral marcando as maçãs do rosto para dar aquele aspecto de “carinha de saúde”.
cabelo da Blake é uma das coisas que mais chama a atenção nela! A cor é resultado da mistura vários tons de loiro, que garantem esse aspecto dourado. Ela costuma deixar o cabelo sempre solto e bem ondulado, mas às vezes varia fazendo pequenas trancinhas ou apostando em um penteado mais elaborado, como essa escova com as pontas viradas para fora, um rabo-de-cavalo chique ou um coque meio solto.
O corte da atriz é o mais pedido nos Estados unidos e nos  saloes de cabeleireiro 
Nos eventos ela aprece com variados estilos diferentes de penteados .Quando usa o cabelo solto,mais quer um glamour aposta em ondas bem definidas
A atriz atmbém gosta de usar seus cabelos presos, por serem bem grandes.E que fica otima com uma trnça no alto da cabeça,que não fica tão certinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário