Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades
Mostrando postagens com marcador Dias ruins. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dias ruins. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dias ruins

Olá garotas, desculpem ficar sem postar mais é que preciso me desabafar um pouco, e nada melhor do que com minhas leitoras.
É que essa semana não está sendo nenhum pouco boa pra mim,Estou sem falar com meu pai já faz 1 mês  tudo por causa dele que não me entende, e que acha  que uma garota de 16 anos não precisa de privacidade e que  não sabe nada  sobre a vida e se acha bastante adultoo bastante pra nem tentar ensinar se quer do jeito dele ??.
A qui na minha casa não tá um clima muito bem ele e minha mãe estão brigando muito e quer saber ele sempre me coloca no meio tudo eu nem pergunta e nem responde sou só eu e eu estou cansada disso,eu quero muito sair de casa com os 18 anos se ele é assim agora imaginem mais velho?Não quero nem pensar,mais então garotas o caso é que ele é tão chato que me deixo sem internet, a semana toda ,sorte minha que ele trabalha e minha mãe me deixou entrar hoje se não eu ficaria louca.
Então desculpem, se eu fiquei sem postar e vou ver se as coisas melhoram aqui em casa .BJS

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chuva

Olá garotas, sabem aqueles dias com aquela tempestade terrível lá fora?! Aí você tem que desligar o videogame e o computador a televisão que é o pior pra não correr o risco de ficar sem eles ,hoje meu post é sobre chuva e eu sempre fico mais mole ,sonolenta e sem nada pra fazer no maior tédio mesmo é muito chato.
Apesar que eu amo o calor e espero que ele chegue logo tempo frio não eh comigo não rsrs.Não tem nada pra fazer em casa e ta igual eu então vamos ler um livro, fazer nosso dever de escola, ou insistir em deixar o computador ligado mesmo dando trovoadas lá fora rsrs eu já fiz isso  mais não façço mais ..

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TPM


Gente só porque eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta ou irritante acham que estou doente nos meninas sabemos o que é isso só nós sabemos o quanto temos que aguentar para não explodirmos e mesmo assim pareçe que ninguém nos entendem o pior é que a gente fica mais sensível a tudo e com raiva muita raiva ao mesmo tempo e tudo o que a gente quer nesse momento é ficar sozinhas mas é claro que sempre tem uns engraçadinhos que pareçe  que vieram pro mundo para tirar nossas paciência af só  porque eu ficamos na nossa ou de repente falamos  tudo o que pensamos nós chamam de ignorantes por que não param para pensar um segundo o que se passam pela nossas cabeças é tão dificil assim?????????

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Segunda-feira

Gente quem é que não gosta de um fim de semana é demais incrível todo mundo aproveita sai com os amigos ou se diverti de alguma forma.Agora dias da semana principalmente segunda feira é muito ruim chato é um dia que nós ainda estamos meio mole e com preguiça um inicio de uma semana é horrível  eu sei mais vamos pensar que é um dia a menos para sábado e domingo então vou dar algumas dicas para nós garotas aproveitar esse dia /
*DICA !1 vamos pintar nossas unhas cuidar de nossos  cabelos,arrumar nossos quartos por mais que a preguiça não deixe.
*DICA 2 vamos ler uns livros ouvir aquelas musicas que só nós adoramos ou melhor vamos sair com amigas  vamos se divertir vamos fazer com que esse dia seja o melhor vamos para o shop-ping 
Gente eu espero que essas dicas ajudem e no proximo post irei dar dicas de livros