Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

sábado, 2 de abril de 2011

Estilo Blake Lively Parte1

Olá garotas, como sei que todas amam seu estilo e acham ela uma Divã hoje vou falar um pouco do seu estilo, Blake Lively.Ela sempre está muito linda com suas roupas e seu lindo cabelo que é de dar inveja a qualquer uma não é pois então,em uma entrevista para uma emissora americana ela disse, que seu estilo só é assim graças a sua mãe, que desde de pequena a ensinou a moldar suas proprias roupas, e suas referencia a moda.Ela sabe ser fashion e esta na moda do jeito dela,suas roupas e vestidos são os mais copiados,e os mais lindos Concerteza ela sabe como arrasar em qualquer ocasião .Blake Lively traz opções mais clássicas, mas aberto a várias opções: tem espaço para cores fortes, muito preto, longos e comprimentos míni, combinados com acessórios como cintos e botas.












Tudo isso por que sua mãe era modelo,por isso estava em contatos com roupas lindas e chiques, e sempre levava Black para comprar tecidos.Blake acredita que acima de um bom look vem a confiança para fazer o look funcionar. E apesar de os críticos às vezes discordarem de uma ou outra escolha dela, o que importa para a atriz é que se sinta confortável e seja ela mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário