Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ashley Greene arrazando na revista Glamour.

Ela  está tão diferentes com um looks coloridos mais super lindos ela também deu uma entrevista para a revista .
Ashley conta quando se deu conta de que quería atuar:“comecei como modelo. No início queria ser advogada, mas me dei conta de que realmente não era isto o que eu queria, mas sim interpretar uma advogada. Graças a Deus que me dei conta em tempo”.Ela tá linda nas fotos com loks super cools.




Ela ficou linda e eu adorei seu visual mais romantico ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário