Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

terça-feira, 22 de março de 2011

To fora falsidade!

 Quem é que  nunca viu aquela pessoa que na sua frente se faz de amigo
e por trás so sabe falar mal ou aquela que se faz de sua amiga só para saber de seus segredos e quando você menos imagina todos já sabem .
 Quando a gente descobre que aquela pessoa que a gente ama tanto, mentiu o tempo todo!
quem é que nunca sofreu com uma falsidade, ou simplesmente não foi verdadeira, com alguma pessoa? ainda mais se for da parte de uma amiga(o),ou parentes que é a pior coisa, mais é um fato quem já não sofreu com isso, então nos perguntamos por que as pessoas insistem, em não serem verdadeiras não é dificil basta ser você mesma, e depois você vai vê que ser você mesma é a melhor aparência possível.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Comportamento

Não faz sentido,já paramos para pensar que todas  nós mudamos de humor, comportamento em segundos  nossos  pensamentos a cada dia e a cada hora,numa hora  estamos felizes e contentes, com tudo num segundo estamos desanimadas tristes, e e sem saber o que fazer .
Vocês não estão sozinhas nessas todas nós temos nossos altos e baixos na vida, é preciso errar para aprender então vou esperar para ver o quanto eu aprendi de tudo isso  .
As vezes nós sentimos que está tudo dando certo, e ao mesmo tempo tudo da errado eu vivo me perguntando se é só comigo,por mais pereça que não, eu descobri que isso é comum por mais que odiamos nossos altos e baixos, eles sempre vão estar com a gente aonde nós formos.Então não vamos pirar por causa disso é só uma fase que um dia tem que passar .

#Colors

Gente estava vendo o programa acesso mtv, e estava reparando no cabelo da marimoon como é diferente, sabe e lindo e o mais interessante, é que ela não tem medo de ser diferente e ousada, ela é simplesmente ela e é por isso que ela sempre nos surpreende com suas cores lindas e incríveis que todas nos adoramos ver.
Então esse post é dedicado a todas as garotas que querem ter cabelos coloridos,mais que não estão com aquela coragem , querem um conselho arrasem não tenham medo, do que os outros vão pensar sejam vocês mesmas ,aposto que todos vão adorar uma mudança e até mesmo vocês.Eu até tava querendo fazer umas mechas de azul no cabelo acho lindo e estou até vendo.

 Uma mudança no visual é sempre bem-vinda. Pode ser na maneira de se vestir, um corte diferente ou até mesmo arriscar uma mudança na cor dos cabelos. Se você está decidida a mudar a cor das madeixas, confira algumas recomendações para arrasar no novo visual.
Escolher o tipo de produto a ser utilizado e a tonalidade que devem ficar os fios talvez seja a parte mais difícil. As embalagens das tinturas geralmente trazem um quadro de efeitos da cor, isso ajuda na decisão. Mas lembre-se que tintura não clareia tintura. Se o seu cabelo já for tingido e você quiser clarear os fios, é necessário fazer uma descoloração no salão, passar uma tinta em cima da outra pode ter um resultado desastroso.
Existem dois tipos de colorações, as permanentes e as temporárias. Embora as duas versões das colorações possuam em sua fórmula pigmentos artificiais que dão nova cor aos fios, a grande diferença está na presença ou não de amônia e na quantidade de oxidantes em cada composição. Esses ingredientes são responsáveis pelo processo de tingimento dos cabelos.
Otonalizantes são colorações temporárias, pois os pigmentos ficam acumulados apenas na superfície dos fios e a cor vai saindo gradativamente durante as lavagens. Além disso, os tonalizantes cobrem apenas 50% dos fios brancos e não clareiam os cabelos, servem apenas para realçar os cabelos, escurecer ou criar reflexos semelhantes à cor natural.
Já as tinturas permanentes agem na parte interna dos fios, substituindo a cor dos cabelos naturais pela cor desejada e têm efeito mais duradouro. Por isso, são indicadas para quem quer clarear, escurecer ou mudar radicalmente a cor dos fios ou ainda para quem tem muitos fios brancos.
Quando o orçamento está apertado e é preciso se virar sozinha, pintar os cabelos em casa pode ser uma boa opção. Não que seja complicado, mas mudar a cor dos cabelos em casa exige cuidados redobrados para não errar e ter surpresas pra lá de desagradáveis.
Uma das principais dicas de como mudar a cor dos cabelos é ter moderação. Mudar radicalmente a cor dos cabelos exige muita atitude, por isso o melhor é sempre investir em uma mudança gradativa, assim você vai se acostumando com a novidade.
Se mesmo depois de ir mudando a cor dos cabelos aos poucos você “estranhar” o resultado, o ideal é aguardar três dias para ter certeza se você realmente odiou a nova cabeleira. Caso não se acostume de maneira alguma, é hora de voltar ao cabeleireiro.Então gente é isso se oguem nas cores e arrazem....



quarta-feira, 16 de março de 2011

Dias ruins

Olá garotas, desculpem ficar sem postar mais é que preciso me desabafar um pouco, e nada melhor do que com minhas leitoras.
É que essa semana não está sendo nenhum pouco boa pra mim,Estou sem falar com meu pai já faz 1 mês  tudo por causa dele que não me entende, e que acha  que uma garota de 16 anos não precisa de privacidade e que  não sabe nada  sobre a vida e se acha bastante adultoo bastante pra nem tentar ensinar se quer do jeito dele ??.
A qui na minha casa não tá um clima muito bem ele e minha mãe estão brigando muito e quer saber ele sempre me coloca no meio tudo eu nem pergunta e nem responde sou só eu e eu estou cansada disso,eu quero muito sair de casa com os 18 anos se ele é assim agora imaginem mais velho?Não quero nem pensar,mais então garotas o caso é que ele é tão chato que me deixo sem internet, a semana toda ,sorte minha que ele trabalha e minha mãe me deixou entrar hoje se não eu ficaria louca.
Então desculpem, se eu fiquei sem postar e vou ver se as coisas melhoram aqui em casa .BJS

quinta-feira, 10 de março de 2011

Brush

Olá meninas hoje vou dar dicas de como escolher o seu tom de blush perfeito                                                                             Pele clara (brancas rosadas)

Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma um pouco de sol, está dentro dessa categoria. Invista em blushes rosados e em tons de cereja, que criam um look romântico incrível. Passe loonge dos tons alaranjados, que ficam artificiais na sua pele.
blush-pele-clara

Pele oliva (brancas amareladas e orientais)

Tons de pêssego são os melhores! Blush em tons de cereja também caem bem para um look mais boneca. Passe longe de tons muito alaranjados ou terracota, para não ficar com cara de mais velha ou “apagada”.
blush-pele-oliva

Pele escura (pele morena a negra)

Abuse dos blushes vermelhos e em tons mais densos, puxando para o violeta, que combinam e realçam ainda mais sua cor. Aposte nessas cores e em tons metálicos também. Evite blushes clarinhos, que ficam artificiais demais na sua pele.
blush-pele-escura

Dicas:

  • O coringa dos blushes é o tom pêssego, que fica bom em peles de todas as cores. Ele aquece o look, dando uma aparência saudável, e é fácil de combinar.
  • Peles muito oleosas costumam deixar o blush mais alaranjado com o tempo. Compre um tom mais rosado do que você normalmente compraria.

Amei

Gente quem é que nunca quis ter uma camêra assim antes ela é incrivel, e da pra editar seu rosto na mesma hora e ,da pra gente se maquiar não é  otimo a Panasonic lançou a Lumix fx77 ,que vem com um programa super especial de maquiagem e edição não é incrivel,.E com os recursos que tem nela  da pra gente tirar imperfeiçoes,tirar espinhas manchas na pele e até se bronzear, eu quando vi no post da capricho logo me encantei amei e to doida por uma é claro é linda .EU QUERO,e vocês ????
A camera está sendo vendida exclusivamente no japão por um preço de  $398 aqui deve custar em media  650,mais ainda não tem previsão para chegar no brasil , que pena !!!
Quem é que não quer uma é linda .




terça-feira, 8 de março de 2011

Dias das Mulheres

Gente nosso dia mereçe uma grande comemoração por que sem nóis o que seriam dos homens e de todos ?
nós merecemos muito mais  que um dia sem eles afinal todos os dias tinham que ser nosso não éh .Parabéns para todas as mulheres,garotas e meninas um grande dia pra vocês beijos.



Dia Internacional da Mulher

Celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida etrabalho, bem como pelo direito de voto.
No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.
Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.
Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelomovimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.
1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em Dezembro de1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres, mas também a discriminação e a violência a que muitas delas ainda são submetidas em todo o mundo.Tirado do meu grande amigo wikipedia.