Quem sou eu

Minha foto
Sou Fabiana tenho 16 anos e Sejam Bem-Vindas ao meu blog onde escrevo post que só nós garotas entendem principalmente de moda e adoro musica,moda e postar ainda não defini muito bem o meu estilo adoro novidades e fazer novas amizades

sexta-feira, 18 de março de 2011

#Colors

Gente estava vendo o programa acesso mtv, e estava reparando no cabelo da marimoon como é diferente, sabe e lindo e o mais interessante, é que ela não tem medo de ser diferente e ousada, ela é simplesmente ela e é por isso que ela sempre nos surpreende com suas cores lindas e incríveis que todas nos adoramos ver.
Então esse post é dedicado a todas as garotas que querem ter cabelos coloridos,mais que não estão com aquela coragem , querem um conselho arrasem não tenham medo, do que os outros vão pensar sejam vocês mesmas ,aposto que todos vão adorar uma mudança e até mesmo vocês.Eu até tava querendo fazer umas mechas de azul no cabelo acho lindo e estou até vendo.

 Uma mudança no visual é sempre bem-vinda. Pode ser na maneira de se vestir, um corte diferente ou até mesmo arriscar uma mudança na cor dos cabelos. Se você está decidida a mudar a cor das madeixas, confira algumas recomendações para arrasar no novo visual.
Escolher o tipo de produto a ser utilizado e a tonalidade que devem ficar os fios talvez seja a parte mais difícil. As embalagens das tinturas geralmente trazem um quadro de efeitos da cor, isso ajuda na decisão. Mas lembre-se que tintura não clareia tintura. Se o seu cabelo já for tingido e você quiser clarear os fios, é necessário fazer uma descoloração no salão, passar uma tinta em cima da outra pode ter um resultado desastroso.
Existem dois tipos de colorações, as permanentes e as temporárias. Embora as duas versões das colorações possuam em sua fórmula pigmentos artificiais que dão nova cor aos fios, a grande diferença está na presença ou não de amônia e na quantidade de oxidantes em cada composição. Esses ingredientes são responsáveis pelo processo de tingimento dos cabelos.
Otonalizantes são colorações temporárias, pois os pigmentos ficam acumulados apenas na superfície dos fios e a cor vai saindo gradativamente durante as lavagens. Além disso, os tonalizantes cobrem apenas 50% dos fios brancos e não clareiam os cabelos, servem apenas para realçar os cabelos, escurecer ou criar reflexos semelhantes à cor natural.
Já as tinturas permanentes agem na parte interna dos fios, substituindo a cor dos cabelos naturais pela cor desejada e têm efeito mais duradouro. Por isso, são indicadas para quem quer clarear, escurecer ou mudar radicalmente a cor dos fios ou ainda para quem tem muitos fios brancos.
Quando o orçamento está apertado e é preciso se virar sozinha, pintar os cabelos em casa pode ser uma boa opção. Não que seja complicado, mas mudar a cor dos cabelos em casa exige cuidados redobrados para não errar e ter surpresas pra lá de desagradáveis.
Uma das principais dicas de como mudar a cor dos cabelos é ter moderação. Mudar radicalmente a cor dos cabelos exige muita atitude, por isso o melhor é sempre investir em uma mudança gradativa, assim você vai se acostumando com a novidade.
Se mesmo depois de ir mudando a cor dos cabelos aos poucos você “estranhar” o resultado, o ideal é aguardar três dias para ter certeza se você realmente odiou a nova cabeleira. Caso não se acostume de maneira alguma, é hora de voltar ao cabeleireiro.Então gente é isso se oguem nas cores e arrazem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário